26 dezembro, 2016

GRAÇAS A DEUS! - PALAVRAS DE DIAMANTINO BÁRTOLO


Palavras de Diamantino Bártolo:


Prezadas(os) Leitoras(res)

Em boa hora fui convidado pelo Isidro Sousa para participar na Antologia de Natal –  Uma Acção de Graças, com o título «Graças a Deus!», que acaba de ser publicada pela Edições Sui Generis e Editora Euedito, em Lisboa – Portugal.

Considero-me um privilegiado porque faço parte dos 51 autores selecionados para tão importante quanto simbólica Antologia, para além do prestígio que envolve trabalhar com aquelas instituições e, naturalmente, sob a Organização e Coordenação do Isidro, a quem manifesto, desde já, a minha gratidão por esta oportunidade que me concedeu.

A Antologia «Graças a Deus!» é de uma riqueza literária de alto nível, na medida em que os mais de cinquenta autores revelam sensibilidades culturais, estilos e abordagens do melhor que há, neste tipo de literatura, a que se junta a coragem de exposição pública, sempre sujeita à crítica, positiva ou negativa, que, todavia, é sempre uma mais valia e que os autores devem ter em boa conta, com humildade e gratidão.

Neste Natal e pela parte que me cabe, ofereço a todas(os) as(os) leitoras(res), bem como às(aos) minhas/meus amigas(os) o meu artigo intitulado, justamente, «Testemunho de Gratidão», colocado nas páginas 86-a-89. Boas Leituras e muito obrigado pela vossa generosidade.

Diamantino Bártolo.




(Diamantino Bártolo é co-autor de «Graças a Deus!».)


EDIÇÕES SUI GENERIS
Email: letras.suigeneris@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário