05 junho, 2019

SG MAG - EDIÇÃO #07




SG MAG | MAGAZINE LITERÁRIO

Edição nº 7 – Março 2019



Apresentamos o 7º número deste Magazine Literário, uma publicação Sui Generis ao dispor de toda a lusofonia, que se encontra disponível na plataforma ISSUU. Neste endereço:



A presente edição tem 324 páginas e é dedicada a Sara Timóteo, autora de uma já vasta e diversificada obra literária, editada em Portugal e não só, de quem publicamos uma longa entrevista, cujo ponto de partida é o lançamento do seu último livro: «Manual dos Ofícios». Foram também entrevistados os autores Luís Fernandes (Portugal) e Anita Santana (Brasil), que fizeram recentemente estreias literárias ao lançarem as respectivas primeiras obras poéticas: «Dossier Poético» e «Versos & Cliques: Instantes». Além de criarmos uma nova secção, que dá espaço a um Caderno de Poesia, nesta edição dedicado à Mulher (nos números seguintes terá temas diferentes), destacamos a reportagem do lançamento de «Um Ano... 365 Poemas», uma verdadeira “Bíblia Poética” de Lucinda Maria que a escreveu durante os 365 dias do ano 2017, e a nova antologia da Sui Generis, «Os Vigaristas», cujo texto de apresentação e as biografias dos 26 autores que a integram estão divulgados, com o merecido destaque, noutras partes desta revista.


LINK DIRECTO PARA ESTA EDIÇÃO:


Agradecemos todas as contribuições que tornaram possível esta edição e marcamos encontro na próxima. Até lá... boas leituras!


COLABORAÇÕES
Autores que participam na presente edição:

Aldir Donizeti Vieira
Aldirene Máximo
Amélia M. Henriques
Ana Carolina Machado
Andréa Santos
Anita Santana
Ariel Fonseca Pulsz
Balthasar Sete-Sóis
Carla Simone
Cristina Sequeira
Diamantino Bártolo
Erick Bernardes
Estêvão de Sousa
Fátima D’Oliveira
Fátima Miguez
Fernando Kya Samba
Filomena Fadigas
Geana Krause
Isabel Martins
Isadora Cristiana
Isidro Sousa
Jonnata Henrique
Jorge Pincoruja
Joyce Lima
Lenilson Silva
Lenir Moncorvo
Lira Vargas
Lucinda Maria
Luís Fernandes
Marcos Vieira
Maria Angélica
Marizeth Maria Pereira
Maurício Cavalheiro
Nardélio F. Luz
Natália Vale
Nicoleta Peceli
Paula Homem
Raquel Lopes
Raquel Machado
Ricardo Solano
Rita Queiroz
Rosa Domingos
Rosa Marques
Rose Chalfoun
Samanta Obadia
Sara Timóteo
Sérgio Sola
Sonia R. A. Carvalho
Suzete Fraga
Tauã Lima Verdan
Teresa Da Silva Martins
Thiago Guimarães
Tiago Sousa
Tito Lívio.


A revista SG MAG, fundada em Janeiro de 2017, é uma edição Sui Generis. A sua linha editorial foca-se (assumidamente) em projectos Sui Generis e nos autores, e respectivas obras, que de algum modo fazem parte da família Sui Generis – sendo sempre bem-vindos todos aqueles que só agora conheçam ou travem contacto com a Sui Generis e desejem participar no universo Sui Generis. A revista tem periodicidade trimestral e distribuição gratuita, sendo publicada em suporte electrónico na plataforma ISSUU. No endereço abaixo indicado.


Novas colaborações/participações para as próximas edições devem ser enviadas para o email abaixo indicado – acompanhadas (sempre) por uma nota biográfica – até 5 linhas – e respectiva fotografia, que tenha o rosto visível.


Boas leituras!


SG MAG | REVISTA LITERÁRIA

Email: sg.magazin@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário