31 julho, 2015

QUANDO O AMOR É CEGO


2º CLASSIFICADO NO CONCURSO LITERÁRIO

5º Concurso Literário da Papel D'Arroz Editora
Tema do concurso: «Quando o Amor é Cego»
O meu texto: «O CASAMENTO DE EULÁLIA»
***
O meu texto «O Casamento de Eulália» obteve o segundo lugar no 5º Concurso Literário da Papel D'Arroz Editora. Mais importante do que vencer este certame (confesso que não alimentava a ilusão da vitória, embora a desejasse, claro), foi a minha participação e todo o feedback que tenho vindo a receber por parte dos leitores; como já tinha feito anteriormente, na quarta edição do Concurso. Para mim, o feedback dos leitores é (sempre será) o melhor prémio. Mas é claro que me sinto imensamente feliz com esta excelente classificação. Ser o «2º Classificado» pelo júri é deveras gratificante! Para além de uma distinção e um reconhecimento ao meu trabalho, é (acima de tudo) um forte estímulo que motiva a prosseguir esta jornada literária, a nunca desistir do sonho, a escrever sempre, cada vez mais, e melhor. Sou muito grato à Papel D'Arroz Editora por me ter proporcionado (mais) este brilhante desafio. Agradeço aos jurados (Teresa Queiroz, Natália Armindo, Maria Helena Guedes) e felicito o Vencedor do concurso: Sérgio Sola. Envio um grande abraço a Marina Ferraz (3ª Classificação), Marta Justiniano, Luísa Currito e Fernando Morgado (menções honrosas) e não posso esquecer... não posso deixar de parabenizar todos aqueles e aquelas que participaram no concurso. Estamos todos de parabéns!

***

Eis a informação divulgada pela editora:
O prometido é devido! Já temos Vencedor e Vencedores do 5º Concurso Literário Papel D'Arroz Editora  "Quando o amor é cego..."

1º Classificado – Sérgio Sola – "A chuva molha-me o rosto"
2º Classificado – Isidro Sousa – "O casamento de Eulália"
3º Classificado – Marina Ferraz – "O Mundo é cego. O amor não. O amor vê tudo"

PARABÉNS!!

Classificação por jurado:

Maria Helena Guedes
1º Sérgio Soto
2º Marta Justiniano Santos
3º Luísa Currito

Nathalie Jésus Armindo
1º Isidro Sousa
2º Fernando Morgado
3º Marina Ferraz

Teresa Maria Queiroz
1º Sérgio Soto
2º Isidro Sousa
3º Marina Ferraz

Uma menção honrosa a:
Marta Justiniano – Luísa Currito – Fernando Morgado

Todos os Participantes estão de PARABÉNS!
Sem vocês nada disto acontecia! Só assim vale a pena!
UM ABRAÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário