10 outubro, 2016

LIVROS SUI GENERIS: «O PRANTO DO CISNE» - O MEU SEGUNDO LIVRO JÁ DISPONÍVEL NA AMAZON


O PRANTO DO CISNE
Aventuras de Um Fotógrafo Desinibido

Autor: Isidro Sousa
Prefácio: Marcella Reis
Páginas: 126 páginas
Livros Sui Generis
ISBN: 978-989-99670-6-9
Depósito Legal: 415447/16
1ª Edição – Outubro 2016


SÍNTESE DA OBRA:

O futebolista Tádzio Madjer confunde, num balneário penumbroso após um jogo de futebol, o fotógrafo Valero com o pai deste, um treinador de futebol (ainda) no esplendor da juventude. Cedendo à anónima e inusitada investida, Valero descobre o prazer que é a intimidade entre machos e a verdadeira natureza sexual do pai, o seu ídolo. Não tardará a firmar-se um escaldante triângulo amoroso ente eles, cujo desfecho trágico fará verter lágrimas amargas ao jovem fotógrafo. Com a morte do seu amado pai, assassinado pela “puta que o pariu” e o abandonou durante a infância, a alma de Valero enterra-se, em pranto, num luto prolongado. Até ao dia em que o excêntrico estilista Gonçalo Verdades o faz redespertar para a vida. Então, o belo cisne mergulha numa ânsia devoradora de sexo, somando aventuras atrás de aventuras, como que a recuperar o tempo perdido...

Incesto, sexo explícito e futebol... eis uma combinação explosiva capaz de abalar alicerces e estruturas de qualquer sociedade! O autor não recomenda este livro a almas sensíveis. E é proibidíssimo a menores de 18 anos de idade.

Isidro Sousa nasceu em 1973, numa aldeia remota das Terras do Demo, e vive em Lisboa. Jornalista desde 1996, fundou, dirigiu e editou revistas, jornais e guias turísticos, colaborou com diversas editoras, participou em duas dezenas de obras colectivas, foi distinguido num concurso literário e organiza todos os projectos da Colecção Sui Generis, que criou em finais de 2015. «O Pranto do Cisne» é o seu segundo livro.


____________________________________________
Uma Edição Sui Generis já disponível na Amazon

A versão impressa (livro em papel) será lançada brevemente.
Aceitam-se já reservas pelo email: letras.suigeneris@gmail.com 
Os pagamentos serão solicitados mais tarde... quando o livro estiver a ser impresso; também se envia à cobrança no destino.

PVP do livro impresso:
12,00 euros (Portugal)
15,00 euros (fora de Portugal; qualquer país, incluindo Brasil)

Valores finais; incluem despesas de envio.
Envios contra-reembolso: acrescem despesas dos CTT; só aplicável para moradas portuguesas.



Sem comentários:

Enviar um comentário