28 novembro, 2017

TEMPO DE MAGIA - A CAPA DO LIVRO


TEMPO DE MAGIA
Antologia de Natal
Organização Isidro Sousa
Colecção Sui Generis


Apresento a capa definitiva do livro «Tempo de Magia» (embora esteja ainda sujeita a pequenos acertos finais antes de ser impressa), uma capa repleta de magia natalina que faz jus aos conteúdos da obra, entre os quais se incluem textos em prosa e poesia (contos, crónicas, cartas, fábulas, lendas, tradições, fantasia, prosa poética, poemas com e sem rima, etc) de 45 autores lusófonos contemporâneos. Enriquecem ainda as páginas desta Antologia de Natal contos e poemas de outros autores bem conhecidos do grande público (cerca de uma dezena): autores consagrados, grandes vultos da Literatura Portuguesa cujos nomes serão brevemente revelados, juntando-se aos 45 já divulgados. Este livro, que tem perto de 300 páginas de pura magia natalícia, ficará disponível para venda, a partir do dia 4 de Dezembro, na Livraria Euedito (no endereço abaixo indicado) e será enviado, nesse mesmo dia, para outras plataformas de distribuição digital, entre elas a Amazon. Pedidos e reservas podem ser feitos, a qualquer momento, directamente à Sui Generis, por mensagem privada ou através do nosso email (abaixo indicado). Resta acrescentar, ou lembrar, que a cada livro adquirido à Sui Generis (ou na Livraria Euedito, mediante a apresentação da respectiva factura) é atribuído, pela Sui Generis, um número com três algarismos para ser sorteado durante a sessão de apresentação desta e de outras obras Sui Generis (prevista para o dia 17 de Dezembro, na cidade do Porto); o autor ou autora contemplado/a com o número sorteado ganhará, como prenda de Natal, a publicação de um livro individual, de sua autoria, sem qualquer encargo com a produção e edição do mesmo, que deverá ser editado durante 2018 com o selo Sui Generis.

A relação inicial dos autores que integram esta belíssima obra colectiva pode ser consultada neste endereço... basta clicar no link:
https://letras-suigeneris.blogspot.pt/2017/11/tempo-de-magia-44-autores-seleccionados.html

Autores participantes mantenham-se atentos ao email. Quaisquer informações relacionadas com este projecto continuarão a ser transmitidas por email.


EDIÇÕES SUI GENERIS
> Página: https://issuu.com/sui.generis
> Blogue 1: http://letras-suigeneris.blogspot.pt
> Blogue 2: http://isidelirios.blogspot.pt
> Email: letras.suigeneris@gmail.com

SG MAG | REVISTA LITERÁRIA
> Página: https://issuu.com/sg.mag



Sem comentários:

Enviar um comentário