02 julho, 2017

AMARGO AMARGAR - O MEU PRIMEIRO LIVRO - JÁ ESTÁ NA LIVRARIA EUEDITO - SÍNTESE DA OBRA



As protagonistas deste livro entregam o corpo e a alma ao amor. Porque amar não é pecar. Mas pode ter um sabor a fel... A aristocrata Manuela Valente adoece consumida pelo remorso, após atentar contra a vida da rival. A sofrida Beatriz torna a entregar-se ao amor quando conhece um homem bondoso, porém, misterioso. A camponesa Celina Santos julga-se abandonada pelo namorado rico pouco antes de descobrir que alberga no ventre a semente desse amor. A estudante Helena Reis assume uma atitude surpreendente para restituir a saúde do seu amado. A recatada Matilde, viúva de dois homens que amara em simultâneo, desvenda a sua verdadeira natureza quando é vítima de um assalto. A solitária Eulália Belmonte torna a enviuvar no momento em que surpreende o marido numa situação assaz comprometedora com a sua própria mãe.

Eis a trajectória de seis mulheres... Mulheres que amam. Mulheres que sofrem. Mulheres que amargam amargamente o cálice do sofrimento.

Isidro Sousa nasceu em 1973, numa aldeia remota das Terras do Demo, e vive em Lisboa. Jornalista desde 1996, fundou, dirigiu e editou revistas, jornais e guias turísticos, colaborou com diversas editoras, participou em duas dezenas de obras colectivas, foi distinguido num concurso literário e organiza todos os projectos da Colecção Sui Generis, que criou em finais de 2015. «Amargo Amargar» é o seu primeiro livro.


AMARGO AMARGAR
Autor: Isidro Sousa
Edições Sui Generis

ISBN: 978-989-8856-08-1
Depósito Legal: 418611/16



Livro à venda na livraria online da Euedito.

Pode ser adquirido directamente à Sui Generis,
através do email abaixo indicado.

Páginas iniciais disponíveis para leitura. Neste link:



EDIÇÕES SUI GENERIS
> Página: https://issuu.com/sui.generis
> Livraria: www.euedito.com/suigeneris
> Blogue 1: http://letras-suigeneris.blogspot.pt/
> Blogue 2: http://isidelirios.blogspot.pt/
> Email: letras.suigeneris@gmail.com

SG MAG | REVISTA LITERÁRIA
> Página: https://issuu.com/sg.mag


Sem comentários:

Enviar um comentário