28 janeiro, 2017

LANÇAMENTO DE «MAR EM MIM» EM PORTO SANTO



A sessão de lançamento do livro «Mar em Mar» da Rosa Marques decorreu bem, dentro da normalidade, tendo contado com o apoio de entidades locais, nomeadamente da Câmara Municipal de Porto Santo, cujo Presidente este presente, e de órgão de comunicação social regionais. Falei, nessa mesma noite, com a autora durante horas (até que os telemóveis descarregaram as baterias e desligaram)... estava ansioso pelas notícias, pelos pormenores... fiquei muito contente! Infelizmente, não pude estar presente no evento para dar apoio à autora, devido ao grande obstáculo que é a travessia do Atlântico, mas sei que embora fisicamente ausente estive sempre «presente»... enquanto editor e amigo, claro.

A Rosa Marques está a aguardar pelas fotografias do evento, para que as possamos mostrar. Quando se trata de fotógrafos profissionais, nada de anormal o facto de ainda não termos divulgado fotografias. Seremos breves...

E a si, minha amiga Rosa: mais uma vez, muitos Parabéns! Parabéns não só pelo belíssimo livro, mas também por ter conseguido organizar, com êxito, este seu primeiro evento. Apesar do seu nervosismo e da sua ansiedade (o que também é normal), tudo correu bem. Um grande abraço!


Isidro Sousa


Sem comentários:

Enviar um comentário