21 dezembro, 2016

GRAÇAS A DEUS! - PALAVRAS DE LUCINDA MARIA


«ACABEI DE RECEBER...»

O carteiro trouxe-me há pouco... e, no meu coração contrito, brilhou uma pequena luz. Recebi mais uma Antologia em que participo com dois textos: um em prosa, outro em poesia.
Como costumo dizer, é muito bom vermos o nosso nome assim impresso num livro.
Mas não só... trata-se de um livro belíssimo, uma impressão impecável, um trabalho irrepreensível!
Além do mais, a minha amiga Isabel Martins estreou-se a publicar... e fê-lo com mestria e sensibilidade! Que belo poema!
A quem devemos tudo isto? À exímia organização de Isidro Sousa na SUI GENERIS! Que bem ele trata os autores! Como valoriza o nosso trabalho intelectual!
"Graças a Deus!" é um exemplo disso, um bom exemplo!
Bem-haja por mais esta oportunidade!

L.M.





(Lucinda Maria é co-autora de «Graças a Deus!»)

EDIÇÕES SUI GENERIS



1 comentário:

  1. Subscrevo as suas palavras no que se refere à Antologia, impressão e, tal como muito bem diz, ao trabalho irrepreensível, acrescento, de todos os livros do Isidro. Agradeço os seus comentários à minha "estreia", mas também essa se deve ao pedido que me foi feito pelo Isidro e que de imediato recusei. Não fosse a sua insistência e por se tratar dele mesmo, confesso que não me teria estreado. Bem haja a todos os envolvidos e, uma vez mais, felicito todos os autores, entre os quais se inclui, como não poderia deixar de ser, a minha amiga Lucinda Maria.

    ResponderEliminar