31 dezembro, 2016

GRAÇAS A DEUS! - PALAVRAS DE FERNANDA KRUZ



Palavras de Fernanda  Kruz:


Bom dia, meus amigos, espero que o Novo Ano que se aproxima nos traga para todos o “SUFICIENTE” de tudo o que houver de melhor.
Deixei para o ultimo dia do ano a apresentação da Antologia “Graças A Deus!”, da qual faço parte com o conto “Ano Incomum”.
Parabéns a todos os meus colegas de escrita, por mais um sucesso literário.
Ao meu amigo, coordenador e organizador da Colecção Sui Generis, Isidro Sousa, o meu obrigada, pois este ano que hoje termina foi um ano cheio de realizações literárias e de várias Antologias publicadas.
Obrigada, amigo, por levares a bom porto todos os escritores que contigo trabalham, e que o próximo ano possamos, todos juntos, festejar com alegria a continuação da publicação de novos livros desta fantástica colecção Sui Generis, que muito me orgulha de fazer parte.
Para todos, desejo um FELIZ ANO NOVO e que 2017 nos traga PAZ, SABEDORIA, SAÚDE e, acima de tudo, MUITO AMOR.

(E deixo-vos com um pequeno excerto do meu conto “Ano Incomum”, que faz parte da antologia “Graças a Deus!” e cujo lançamento se realizou neste mês de Dezembro.)

Fernanda Kruz




(Fernanda Kruz é co-autora de «Graças a Deus!».)

EDIÇÕES SUI GENERIS



Sem comentários:

Enviar um comentário