09 novembro, 2016

DIVULGA ESCRITOR 23 - ESPECIAL PORTUGAL 2016


DIVULGA ESCRITOR Nº 23
Edição Especial Portugal 2016


É com muita alegria que partilho este post. Um belíssimo projecto jornalístico no qual empenhei muito esforço, muito trabalho, muita colaboração durante cerca de dois meses (um pouco mais), cujo resultado acaba de ser divulgado. O meu profundo agradecimento à Shirley Cavalcante por tudo o que me proporcionou... não só pela possibilidade de ilustrar a capa da revista com a minha fotografia e tornar a minha entrevista tema de fundo desta edição Especial Portugal 2016 mas também pela oportunidade de colaborar activamente na realização da edição, regressando, assim, aos bons tempos do jornalismo que muita saudade me deixou. Um especial agradecimento ao fotógrafo Dado Goes pelas imagens belíssimas que me fez no Parque Eduardo VII, em Lisboa, para ilustrarem não só a entrevista mas também a capa da revista. Um grande abraço a todos os autores e autoras que responderam ao meu convite para participarem com as suas entrevistas e artigos nesta edição cujos nomes passo a citar: Angela Caboz, Estêvão de Sousa, Teresa Morais, Lucinda Maria, Sandra Boveto, Jorge Pincoruja, Jorge Manuel Ramos, Ricardo de Lohem (Rich Dan), Sara Timóteo, Manuel Amaro Mendonça, Guadalupe Navarro, Rosa Marques (Maria Correia), Suzete Fraga, Felippe Abreu, Marcella Wolkers Dos Reis, José Teixeira, Ana Dias, Carlos Arinto, Rosa Maria, Isabel Martins, Diamantino Bártolo e ao editor Paulo Lobo da editora Euedito. Agradeço também aos demais participantes, colaboradores habituais da revista, cujos contactos não passaram pelas minhas mãos mas que também contribuíram para que esta edição fosse possível. Bem haja a todos!

A revista é gratuita. Pode ser lida (ou descarregada) neste link:


Boas leituras! E comentem ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário