18 julho, 2016

VENDAVAL DE EMOÇÕES - SESSÃO DE LANÇAMENTO NO VLADA LOUNGE


LANÇAMENTO DE «VENDAVAL DE EMOÇÕES»
Sábado, 16 de Julho, no Vlada Lounge, em Lisboa

Fotografias de Dado Goes


Eis a foto-reportagem, realizada por Dado Goes, do lançamento da antologia poética «Vendaval de Emoções, que ocorreu no passado sábado, no Vlada Lounge, em Lisboa. Esta obra colectiva reúne 192 textos poéticos de 57 Autores - 38 Portugueses, 18 Brasileiros e 1 Romena, que reside entre nós. Vários autores estiveram presentes e a apresentação foi feita pelo poeta Tito Lívio.

Um grande bem-haja a todos aqueles e aquelas (autores, amigos e leitores) que puderam honrar-nos com as suas presenças... um especial agradecimento ao Tito Lívio pela apresentação desta obra poética, ao Valdo Marques Moreira pela (nova) cedência do belíssimo espaço que é o Vlada Lounge e ao Dado Goes pelas suas fotos magníficas que registam este evento.

































Dado Goes é fotógrafo freelancer e fotografou gentilmente este evento sem qualquer outra contrapartida a não ser a divulgação do seu trabalho. Reside em Lisboa e está disponível para realizar qualquer trabalho fotográfico. Os interessados nalgum serviço de fotografia podem contactá-lo por telemóvel ( 968691556 ) ou email ( dadogoesphoto@gmail.com ).


Mais informações na página Sui Generis:
http://letras-suigeneris.blogspot.pt/


Sem comentários:

Enviar um comentário