06 agosto, 2016

O PRIMEIRO LIVRO SUI GENERIS: «ALMAS FERIDAS» DE SUZETE FRAGA


A minha alma não está ferida.
Ou melhor... está ferida! Ferida de felicidade!...
Sim, estou feliz... muito, muito feliz!...
Acabei de produzir (melhor dizendo, o designer produziu, segundo os meus mandos e desmandos) a primeira capa do primeiro livro individual que será editado com o selo Selo Generis. Um livro de uma autora que me é particularmente cara: Suzete Fraga!
Um livro que, não sendo da minha autoria, é como se o fosse!... Mais um filho que também sinto como meu!... Mais uma obra que tratei – e ainda estou a tratar – com todo o meu amor que é conhecido pelos livros e demais questões literárias.
Bem haja, Suzete Fraga, por confiares na minha pessoa e nas minhas mãos estas páginas que me fizeste chegar!
Parabéns, Suzete Fraga, pela belíssima obra que me honras em apresentar... e editar!
Parabéns, Pedro Góis... pelo belíssimo trabalho gráfico que nos ofereces... capa e contracapa deste livro... e também pela paciência que tens tido comigo, aturando os meus caprichos, os meus mandos e desmandos, até à satisfação total com o trabalho final. Nem a própria autora seria tão exigente contigo...
(Mas já vais conhecendo as minhas manias, não é mesmo?)
Brevemente, daremos informações mais concretas sobre esta magnífica obra Sui Generis, de uma autora Sui Generis, que a Sui Generis tem o prazer, a honra, o orgulho, de apresentar: Suzete Fraga.
Mais uma vez, minha querida amiga: parabéns!
Muitos parabéns!
(Isidro Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário