17 maio, 2016

VLADA LOUNGE - UM ESPAÇO DE ELEIÇÃO


São quase 4:30 da manhã. Regressei há poucos minutos a casa; estive no Vlada Lounge até agora. O Vlada fecha às 02h00 durante a semana; mas o ambiente estava tão agradável que ficámos lá dentro - mesmo após a porta fechar - até esta hora. Onde, por sinal, reencontrei «velhos» amigos... e o convívio e a conversa foram tão agradáveis...

Felizmente, o Vlada Lounge situa-se perto da minha (nova) residência. Na rua paralela, a cerca de 100 metros. Já se tornou o meu local de eleição. Mal o conheci, um espaço bastante revivalista, foi amor à primeira vista. Por isso mesmo, marquei lá a sessão de lançamento da antologia «O Beijo do Vampiro». Tenho a certeza de que vocês, quando o conhecerem, também vão gostar.

Vou lá todos os dias... beber café quando acordo, beber café a meio da tarde, beber café após o jantar... e beber umas cervejas mais à noite. Além de o espaço ser muito bonito e agradável, o ambiente é muito bom. Tornou-se a minha segunda casa...

A todos os autores, amigos e leitores que se encontrem na Grande Lisboa e desejem beber um café comigo (ou alguma outra bebida): sintam-se à vontade! Basta combinar... A quem não esteja em Lisboa mas tencione vir a Lisboa, sinta-se à vontade na mesma... terei muito gosto!... Como referi, resido muito próximo do Vlada. E será este local o palco de qualquer encontro que possa vir a marcar. Terei sempre muito gosto... Are baba!


Sem comentários:

Enviar um comentário