26 março, 2016

QUATRO PROJECTOS SUI GENERIS EM CURSO


Eis as quatro antologias literárias que estão a ser, presentemente, organizadas para a Colecção Sui Generis:

SEXTA-FEIRA 13 – Uma antologia dedicada aos Mitos & Superstições, que visa seleccionar Contos Assombrosos ambientados numa Sexta-Feira dia 13. Até 31 de Março.

TORRENTE DE PAIXÕES – A segunda antologia poética da Colecção Sui Generis, cujo objectivo é reunir Poemas e/ou textos em Prosa Poética subordinados ao tema das Paixões. Até 15 de Abril.

OS VIGARISTAS – Uma excelente oportunidade para se abordar um tema que faz parte das vidas de todos nós. Quem nunca lidou com (ou foi vítima de) vigaristas? Conte-nos a sua história através da Literatura! Denuncie o que sofreu! Participe com Poesia, com uma Crónica ou com um Conto do Vigário. Como preferir... mas participe! Até 30 de Abril.

SALOIOS & CAIPIRAS – Eis a primeira antologia (assumidamente) Luso-Brasileira, coordenada por uma autora brasileira – Marcella Reis – e dedicada às Ruralidades de dois países-irmãos: Portugal e Brasil. Uma realidade presente na vida de todos nós, seja directa ou indirectamente. Participe nesta antologia com um texto sob a forma de Conto, Lenda ou Causo. Ou então, se preferir, aborde este tema através da Poesia. Até 15 de Maio.

Os Regulamentos destas quatro antologias encontram-se disponíveis neste blogue, agrupados na Tag / Etiqueta que apresenta o mesmo nome: «Regulamentos». Aguardamos com expectativa a submissão dos seus textos – se não for para todos os projectos, pelo menos para aqueles cujos temas que lhe desperte mais interesse. 

Sem comentários:

Enviar um comentário