25 novembro, 2017

GRAÇAS A DEUS! - 2ª EDIÇÃO


GRAÇAS A DEUS!
2ª Edição brevemente disponível...


Vai ser lançada a 2ª Edição da antologia «Graças a Deus!», uma Acção de Graças sob a forma de Literatura que conta com a participação de 51 Autores Lusófonos e foi organizada para a quadra natalícia de 2016. Não se trata de uma simples reimpressão da obra... Todos os conteúdos se mantêm, no entanto, esta 2ª Edição foi totalmente revista, da primeira à última página, sendo alvo de várias actualizações e de algumas correcções nalguns textos a pedido dos respectivos autores. O livro ficará disponível dentro de alguns dias. Pode ser encomendado directamente à Sui Generis por mensagem privada ou pelo email abaixo indicado (o envio será imediato) ou pode ser adquirido através da Livraria Euedito, da Amazon e de outras plataformas de distribuição digital.


SÍNTESE DA OBRA:

O livro «Graças a Deus!» reúne textos em diversos géneros literários de 51 autores lusófonos: contos, crónicas, cartas, reflexões, desabafos, poesia, etc. Embora fosse concebida para o Natal, muitos textos que esta antologia inclui não se focam no evento natalino; apresentam outros enredos, todavia, reflectindo sempre a fé no Senhor, ou mesmo gratidão – sejam sentimentos pessoais ou através de personagens fictícias. São estórias e poemas cuja variedade de estilos e graus culturais é sublime, recheados das mais variadas sensibilidades, que, não obedecendo a um tema específico, privilegiam, de algum modo, a crença em Deus.

O leque de textos é soberbo! Textos que abordam uma emoção, uma tristeza, um amor, um desejo, uma mágoa, um reconhecimento, uma lembrança, uma felicidade, uma revolta, uma nostalgia, uma esperança... Todos os autores expressam, cada um com a sua particularidade, o que lhes vai na alma. Cada um transmite o que Deus significa para si. Mesmo aqueles que são agnósticos desvendam, de igual modo, a sua percepção. Ou os seus sentimentos.

Sentimentos que se eternizam nas 214 páginas desta obra colectiva, cujos conteúdos se encontram ilustrados com belíssimas declarações de Sua Santidade, o Papa Francisco, e Cânticos e Salmos da Bíblia Sagrada. Uma verdadeira Acção de Graças que todos os autores oferecem ao Senhor na quadra natalícia de 2016. E que trará leituras emocionantes ao longo do próximo ano. Porque este livro deve ser lido em qualquer altura do ano.


GRAÇAS A DEUS!
Antologia de Natal | Uma Acção de Graças
Organização e Coordenação: Isidro Sousa
Colecção Sui Generis

1ª Edição – Dezembro 2016
2ª Edição – Novembro 2017

ISBN: 978-989-8856-04-3
Depósito Legal: 434489/17


51 AUTORES:

Álvaro Moreyra
Amélia M. Henriques
Ana Maria Dias
Angelina Violante
Antônio de Pádua
Cadu Lima Santos
Carlos Arinto
Carlos Pompeu
Carmen Jara
Cauline Sousa
David Sousa
Diamantino Bártolo
Eduardo Ferreira
Elicio Santos
Everton Medeiros
Fernanda Kruz
Guadalupe Navarro
Isa Patrício
Isaac Soares de Souza
Isabel Martins
Isidro Sousa
Jeracina Gonçalves
João Pedro Baptista
Joaquim Matias
Jonnata Henrique
Júlio Gomes
Lia Molina
Lucinda Maria
Madalena Cordeiro
Marcella Reis
Maria Alcina Adriano
Maria Isabel Góis
Marizeth Maria Pereira
Mônica Gomes
Natália Vale
Neca Machado
Nicol Peceli
Paula Homem
Paulo Galheto Miguel
Ricardo Solano
Rogério Dias Dezidério
Rosa Maria
Rosa Marques
Sandra Boveto
Sara Timóteo
Scarleth Menezes
Sérgio Sola
Sténio Cláudio Afénix
Suzete Fraga
Tânia Tonelli
Teresa Morais


EDIÇÕES SUI GENERIS
> Página: https://issuu.com/sui.generis
> Blogue 1: http://letras-suigeneris.blogspot.pt
> Blogue 2: http://isidelirios.blogspot.pt
> Email: letras.suigeneris@gmail.com

SG MAG | REVISTA LITERÁRIA
> Página: https://issuu.com/sg.mag



Sem comentários:

Enviar um comentário